Jornal Correio Popular Notícia

INVESTIMENTO
Gusttavo Lima compra SAF de time do Paraná

Data da notícia: 2024-02-09 17:57:30
Foto: Assessoria/Divulgação
O anúncio foi feito pelas redes sociais do cantor e também do Paranavaí, clube que disputa a segunda divisão do Estadual

O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu investir no futebol. O músico se tornou sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Paranavaí, clube do interior do Paraná, que disputa a Segunda Divisão Estadual.

Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube. O percentual restante será da Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manteve 1%. A operação total da venda da SAF foi fechada em cerca de R$ 3 milhões.

Os novos donos do Paranavaí se comprometeram a investir nas categorias de base do clube e também montar um time forte para buscar o acesso à elite estadual, no ano passado a equipe foi campeã da Terceira Divisão.

Há a expectativa da construção de um centro de treinamento para os jovens do Paranavaí.

A VaideBet, empresa que tem Gusttavo Lima como embaixador, será patrocinadora do Paranavaí. Recentemente, a casa de apostas fechou contrato de R$ 370 milhões com o Corinthians.

Outro parceiro comercial do Paranavaí será a BP Seguradora.

“A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado. Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora.

Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós”, disse Gusttavo Lima.

Desde o ano passado, o clube tem o ex-jogador Adriano Spadotto como consultor desportivo.

Fonte: Bruno Cassucci - Globo Esporte




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.